Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 19º

FC Porto procura solução a meio-campo no Lille

Dragão está em vias de contratar Bissouma, sendo que a solução passa por partilhar o passe do jogador com o clube francês.

FC Porto procura solução a meio-campo no Lille

FC Porto e Lille vão discutir a transferência de Bissouma para o Dragão. As propostas feitas por clubes ingleses acima dos 15 milhões de euros para contratar o jogador, levaram a SAD portista a mudar de estratégia, pelo que nesta altura as negociações passam  por um acordo para a partilha do passe.

Franck Passi, treinador do maliano no Lille em 2016/2017, em declarações ao jornal O Jogo 'desenhou' o perfil do jogador, sublinhando desde logo aquilo que mais atenção desperta nele.

"Onde rende mais é a jogar como um oito: mete velocidade nas transições ofensivas, tem bom toque de bola, qualidade de passe e uma grande capacidade para furar as linhas adversárias. Além disso, aparece bem na meia distância para rematar à entrada da área. É forte nos duelos e tem uma mentalidade bastante ofensiva. É um jogador capaz de pegar na bola na defesa e de a conduzir até ao ataque sem problemas, porque também finta bem".

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório