Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 21º

Bruno de Carvalho anuncia que vai concorrer à presidência do Sporting

Depois de ter sido destituído no passado dia 23 de junho, em Assembleia-geral do emblema de Alvalade, o ex-presidente dos leões, que ainda está a contas com um processo disciplinar, apresentou este sábado, no Facebook, a sua candidatura a presidência do Sporting.

Bruno de Carvalho anuncia que vai concorrer à presidência do Sporting
Notícias ao Minuto

19:59 - 07/07/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Ex-presidente

Depois de algumas semanas de 'silêncio', Bruno de Carvalho, presidente demitido em Assembleia-Geral no passado dia 23 de junho, anunciou este sábado que vai concorrer ao próximo exercício eleitoral no clube de Alvalade.

Apesar de estar ainda sob alçada disciplinar e de ter assegurado, após a referida AG, que não voltaria a concorrer à liderança do clube, Bruno de Carvalho, no Facebook, anunciou que estará nas urnas no próximo dia 8 de setembro. "Decidimos avançar com a candidatura. Decidimos, de novo, enfrentar a vontade dos sócios", afirmou num primeiro momento BdC.

"Foram cinco anos que voltaram a demonstrar a força do Sporting a nível nacional e europeu. Cinco anos de glória, de um Sporting que conseguiu com todo o esforço manter a maioria da sua SAD, e é este caminho que a nós nos preocupa nas últimas duas semanas ver estar a ser interrompido", afirma.

"Talvez fosse mais fácil desistir mas somos feitos de honra. Temos de ser um clube com voz, respeitado, com a grandeza dos maiores da Europa, que atravesse essa fronteira e tenha a grandeza dos maiores do Mundo. Assim o temos feito, com toda a aproximação ao universo Sporting, um universo que cada vez se sente mais orgulhoso. Continuar a manter esta senda de vitórias. Queremos manter essa aposta, uma aposta que é forte e que tem de ser consistente e coerente", atira BdC.

Numa publicação no Facebook, o antigo máximo dirigente dos verde e brancos convidou os adeptos do clube para marcarem presença "na conferência de imprensa na próxima quarta-feira (11 de julho), às 20 h, no Hotel GRAND VIP (Av. 5 de Outubro), em Lisboa".

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório