Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 13º MÁX 24º

Paulinho já tomou decisão e vai deixar o Barcelona

Internacional brasileiro tem possibilidade de regressar ao futebol chinês e, ao que tudo indica, esse é o cenário mais provável de acontecer.

Paulinho já tomou decisão e vai deixar o Barcelona
Notícias ao Minuto

18:20 - 07/07/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Médio

Paulinho, médio que ontem, sexta-feira, foi eliminado, juntamente com o Brasil, do campeonato do Mundo de futebol, vai deixar Kazan, na Rússia, diretamente para Barcelona, usando um jet privado.

De acordo com o avançado pelo jornal Mundo Deportivo, o jogador já tomou uma decisão quanto ao seu futuro e, segundo a mesma publicação, irá regressar ao Guangzhou Evergrande, clube que deixou na temporada passada.

O jogador já tinha confessado que tinha algumas propostas em cima da mesa para deixar o emblema catalão e a publicação espanhola dá praticamente como certa a sua partida de regresso ao futebol chinês.

O Barcelona, que contratou o jogador, o ano passado, por 40 milhões de euros, deverá receber 50 milhões de euros pelo futebolista brasileiro de 30 anos. O jogador, por seu lado, terá à sua espera um contrato anual a rondar os 14 milhões de euros, sendo que o vínculo a assinar se deverá prolongar por quatro temporadas.

Com o mercado chinês a uma semana de encerrar - fecha a 14 de julho - o jogador não quererá perder mais tempo e vai comunicar, assim que possível, aos responsáveis blaugrana a sua decisão final.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório