Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Wolves disposto a negociar Patrício... mas não por 18 milhões

Sousa Cintra, presidente até novas eleições no Sporting, deu a entender, em entrevista, de que os ingleses estariam dispostos a pagar um montante próximo dos 18 milhões. Novas informações são dissonantes.

Wolves disposto a negociar Patrício... mas não por 18 milhões
Notícias ao Minuto

20:32 - 06/07/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Guarda-redes

Rui Patrício, jogador que rescindiu o seu contrato com o Sporting, alegando justa causa, e que depois assinou com o Wolverhamtpon, ainda pode render alguns milhões aos leões, mas nunca o valor avançado de 18 milhões de euros, dizem em Inglaterra. 

O diretor desportivo do clube britânico reabriu as porta negocial, mas, ao que tudo indica, não estará disposto a pagar o valor lançado para cima da mesa por Sousa Cintra, presidente de transição do emblema de Alvalade.

"Como sempre fazemos, nós tratamos das nossas transferências à porta fechada. Se existirem conversações para ter com eles [Sporting] ou com outras instituições, nós teremos prazer em conversar", atirou Kevin Thelwell, diretor desportivo dos Wolves ao jornal Express & Star.

Avança a mesma publicação que o Wolves, recém-promovido, contudo, não pretenderá oferecer os 18 milhões de euros anteriormente propostos.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório