Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 11º MÁX 18º

Madeira Rodrigues promete "investimento financeiro" e... Ranieri

Empresário torna-se no 3.º candidato às eleições do Sporting, agendadas para o dia 8 de setembro.

Madeira Rodrigues promete "investimento financeiro" e... Ranieri
Notícias ao Minuto

12:47 - 05/07/18 por Ruben Valente.

Desporto Candidatura

Pedro Madeira Rodrigues apresentou esta quinta-feira a sua candidatura às eleições do Sporting. Com base na fórmula dos “3v’s”, o empresário que já concorreu com Bruno de Carvalho no passado, e perdeu, está confiante que pode mudar o atual estado do clube verde e branco.

“Visão global e ambiciosa. Comigo e convosco, o grande Sporting será cada vez mais uma referência mundial. 3 v’s, vamos decorar: Valores, visão e vitórias. Trago para o grande Sporting investimento financeiro que garante que o Sporting continuará nas mãos dos sócios. Contrarei um grande treinador, que vai levantar a nossa equipa, ajudar a atrair e reter os maiores talentos. Um dos melhores treinadores do mundo”, prometeu Madeira Rodrigues.

"Que Sporting é que temos hoje? É um Sporting que há 16 anos não ganha um campeonato. Sem falar nas modalidades, essas têm corrido bem. Eu como pai nunca tive o previlégio de festejar com os meus filhos um campeonato. Isto é uma vergonha e não pode continuar. Somos hoje alvo de investigações relacionadas com suspeitas muito graves. Sacos azuis, combinação de resultados e até as contas parecem estar uma grande confusão. Vivemos no passado dia 15 de maio, o dia mais negro da história do Sporting Clube de Portugal. O que se passou em Alcochete é uma mancha na nossa história. Basta!", continuou o candidato, que recorde-se já foi a votos com Bruno de Carvalho no passado mês de março, não tendo mais de 10% dos votos dos sócios leoninos.

"Temos agora uma folha em branco para escrever a história do Sporting Clube de Portugal. Temos uma massa associativa fantástica e queria lembrar algo importante. O Sporting não é só Lisboa. Connosco teremos um Sporting que vai apostar na formação, o nosso ADN. Vamos já retomar o projeto da equipa B, que tão bons resultados nos tem dado. Para além de reorganizar toda a Academia de Alcochete", assegurou ainda o terceiro candidato às eleições do Sporting, marcadas para o dia 8 de setembro. Frederico Varandas e Fernando Tavares Pereira são os outros dois candidatos na corrida.

Por fim, Madeira Rodrigues revelou quem era o treinador que inicialmente falava: Claudio Ranieri.

"Peseiro é uma excelente pessoa, um bom homem, um bom treinador. Mas percebeu a minha escolha. Sempre foi o meu sonho em trazer para o Sporting um treinador como Claudio Ranieri", afirmou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório