Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Contas feitas: Redução de danos de Sousa Cintra pode render 76,5 milhões

Presidente da SAD do Sporting tem tentado minimizar os danos provenientes das nove rescisões que existiram em junho passado.

Contas feitas: Redução de danos de Sousa Cintra pode render 76,5 milhões
Notícias ao Minuto

07:24 - 05/07/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto 'Dossier rescisões'

Rui Patrício, William, Podence, Battaglia, Bas Dost, Gelson Martins, Rúben Ribeiro, Rafael Leão e Bruno Fernandes foram os nove jogadores que decidiram rescindir contrato com o Sporting por justa causa, ainda sob o mandato de Bruno de Carvalho.

O antigo líder dos leões foi afastado pelos sócios, depois de uma votação em AG, e agora é Sousa Cintra, presidente da SAD do Sporting, integrante da Comissão de Gestão dos leões, que está a tratar destes dossiers.

E segundo escreve o jornal O Jogo desta sexta-feira, a gestão deste caso por parte de Sousa Cintra pode minimizar os estragos que estas rescisões vieram trazer ao clube de Alvalade. No total, o Sporting poderá ainda arrecadar com alguns jogadores, um total de 76,5 milhões de euros.

Fazendo as contas individualmente, Rui Patrício, como aliás o próprio líder da SAD disse, irá render cerca de 18 milhões de euros. Já William poderá ser o jogador que mais milhões irá render: no total são 25 transferindo-se para o Betis. O West Ham já fez também uma proposta no valor de 23,5 milhões de euros por Bruno Fernandes, ao passo que Bas Dost poderá rumar à Turquia por 10.

Sousa Cintra está ainda a tentar negociar com todos os jogadores e fazer com que alguns deles voltem, como acontece com Daniel Podence.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório