Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

Imprensa francesa revela que já há substituto para Ronaldo no Real Madrid

Gauleses dão conta de um acordo com o Paris SG para a transferência de Mbappé por um valor a rondar os 272 milhões de euros.

Imprensa francesa revela que já há substituto para Ronaldo no Real Madrid
Notícias ao Minuto

11:41 - 04/07/18 por Notícias ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

Numa altura em que Cristiano Ronaldo poderá estar muito perto de deixar o Real Madrid, já existem rumores de que o 'substituto' estará a caminho. Segundo a imprensa francesa, os merengues já chegaram a acordo com o Paris SG para a transferência de Mbappé para o Santiago Bernabéu.

Os rumores subiram de tom depois depois de um jornalista gaulês, o mesmo que anunciou em primeira mão a renovação de Antoine Griezmann e a contratação de Thomas Lemar pelo Atlético Madrid, ter revelado que o negócio estava fechado. 

De acordo com Baptiste Ripart, o tal jornalista, o emblema madridista irá pagaram 272 milhões de euros pelo craque francês, valor que será saldado em quatro fases.

Tal como aconteceu há quatro anos, Florentino Pérez parece ter ficado encantado com uma das figuras do Mundial. Na altura, na prova realizada no Brasil, James Rodríguez esteve em destaque e o presidente do Real Madrid não perdeu tempo em contratar o colombiano ao Monaco. Agora, quatro anos depois, Mbappé tem dado nas vistas na Rússia ao ponto do líder blanco entrar numa verdadeira 'loucura'.

Neymar passa assim para segundo plano nas aspirações merengues, restando saber ser a questão do fair play financeiro não poderá impedir o negócio. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório