Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 19º

Patrício vai valer 18 milhões e B. Fernandes e Podence perto do regresso

A garantia é dada por Sousa Cintra, presidente da SAD do Sporting.

Patrício vai valer 18 milhões e B. Fernandes e Podence perto do regresso
Notícias ao Minuto

21:36 - 03/07/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Declarações

Em entrevista à SIC, Sousa Cintra, presidente da SAD do Sporting, fez o ponto de situação das nove rescisões que existiram no passado mês de junho.

Sousa Cintra garantiu que dois jogadores estão perto de regressar, enquanto Rui Patrício vai render aos cofres leoninos cerca de 18 milhões de euros.

“Estamos a tentar resolver isso e espero que seja tudo resolvido. Patrício é um jogador fantástico, dos melhores do Mundo. Quis sair e não vale a pena voltar atrás. Verba que o Sporting vai receber são à volta de 18 milhões, um pouco menos. Vamos receber o que estava combinado receber. Vamos fechar isso e tal demonstra que os clubes respeitam o Sporting”, começou por dizer o presidente da SAD do emblema verde e branco, revelando que Podence e Bruno Fernandes podem regressar a Alvalade.

“Estou com um empenho muito grande para que voltem ao Sporting. São filhos da casa e o Sporting precisa desses jogadores. Estamos a conversar nesse sentido e é o que interessa para as duas partes”, acrescentou.

No entanto, manter Gelson Martins e William será mais difícil. Ainda assim, o novo líder da SAD afirmou que a maior parte dos atletas está disposto a regressar para depois serem vendidos, de forma a não lesar o clube financeiramente.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório