As primeiras declarações de Alfa Semedo no regresso ao Benfica
Jovem médio representou o clube da Luz entre 2014 e 2016, ainda como júnior.
© SL Benfica
Desporto Contratação
Alfa Semedo regressou ao Benfica. Depois de representar o clube em júnior, o médio guineense foi contratado em definitivo pelas águias ao Moreirense. Esta terça-feira foi integrado no treino orientado por Rui Vitória e já falou à televisão do clube.
“Estou muito feliz por voltar. Foi a casa onde comecei, onde aprendi a jogar. É uma felicidade enorme voltar e fazer parte deste clube tão grande”, começou por dizer.
Semedo rejeitou comparações com Pogba e deixou elogios a um companheiro de posição.
“É difícil aceitar, mas cada um tem a sua visão. Nunca achei que fosse igual a ele. Mas é um grande jogador, um dos meus ídolos (…) Gosto especialmente do Fejsa. É um grande jogador. Espero aprender com ele, chegar ao patamar dele”, afirmou.
Recorde-se que Alfa Semedo assinou um contrato válido por cinco temporadas com o Benfica.


Comentários
Regras de conduta dos comentários