Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

FC Porto regressa com mexidas na defesa e à espera de reforços

Campeão azul e branco inicia hoje a pré-temporada no Olival.

FC Porto regressa com mexidas na defesa e à espera de reforços
Notícias ao Minuto

06:03 - 02/07/18 por Lusa

Desporto Pré-época

O campeão FC Porto regressa hoje ao trabalho no Olival, com a garantia de entrada direta na Liga dos Campeões de futebol e a crónica candidatura ao título português, numa época com 'mexidas' importantes na defesa.

Os 'dragões', que conseguiram um título que lhes escapava há quatro épocas, regressam sem Ricardo Pereira, assinou pelo Leicester, e Marcano, na AS Roma, bem como Diogo Dalot, no Manchester United, e de Diego Reyes, que terminou contrato.

Na pré-época, o FC Porto já anunciou as entradas dos laterais João Pedro (ex-Fluminense) e Saidy (ex-Saint Etienne), devendo o técnico Sérgio Conceição vir a contar com mais reforços.

Neste regresso está previsto treino hoje no Olival (10:00), onde o plantel se manterá duas semanas, a anteceder um estágio no Algarve, de 16 a 25 de julho e jogos com Portimonense (17 de julho), Lille (20) e Everton (22).

A apresentação aos sócios será com o Newcastle (28 de julho), no Estádio do Dragão, antes de defrontarem a primeira taça a 'valer', a Supertaça, com o vencedor da Taça de Portugal, o Desportivo das Aves, em 04 de agosto, em Aveiro.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório