Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 13º MÁX 24º

"Título é justo e merecido depois de todo o trajeto extraordinário"

Depois de ter conquistado o seu terceiro título de campeão de forma consecutiva, Nuno Dias, treinador do Sporting, era um homem feliz com o trajeto da sua equipa.

"Título é justo e merecido depois de todo o trajeto extraordinário"
Notícias ao Minuto

20:35 - 30/06/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Nuno Dias

Foi ao fim de cinco jogos entre Benfica e Sporting que se decidiu o título de campeão nacional. Na 'negra', a sorte sorriu aos verde e brancos, que venceram, nas grandes penalidades, as águias e conquistaram o seu terceiro título consecutivo.

Em declarações após a conquista de mais um troféu, Nuno Dias, treinador do emblema de Alvalade, considerou que a vitória da sua equipa foi justa pelo percurso desenvolvido durante toda a temporada.

"Somos uma verdadeira equipa técnica. Quem nos conhece, sabe como trabalhamos. Não é por eu faltar. Somos uma equipa, no verdadeiro sentido. É justo e merecido depois de todo o trajeto extraordinário", atirou o técnico que não orientou a equipa por estar disciplinarmente sancionado.

"O Sporting, em 26 jornadas, fez 25 vitórias e um empate. Ganhou a Supertaça, Taça de Portugal, Taça de Honra de Lisboa, vice-campeão europeu, campeão nacional. Não sei o que se pode pedir mais", finalizou o técnico.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório