Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 13º MÁX 24º

"Peço desculpa ao Sergio Ramos, mas continua a não ser um craque"

Antigo futebolista argentino respondeu (novamente) ao jogador do Real Madrid.

"Peço desculpa ao Sergio Ramos, mas continua a não ser um craque"
Notícias ao Minuto

10:51 - 30/06/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Maradona

Em entrevista ao jornal espanhol Marca, Diego Armando Maradona falou sobre aquilo de que mais gostou na fase de grupos do Mundial, onde o argentino tem sido um espectador atento.

“Realço várias coisas. Gostei do México, porque animou muito as primeiras jornadas. Vi um Uruguai muito sólido. Na Bélgica despertaram as suas figuras… O Mundial começa agora, já não se pode especular. E logo, coloco uma ficha na Argentina, apesar de ter muito respeito pela França. É uma das candidatas a vencer o Mundial. O guarda-redes, o Lloris, nunca falha, nem na sua seleção, nem no seu clube [Tottenham]. E ainda têm o Griezmann, etc”, enalteceu Maradona.

Depois de ter digo que Sergio Ramos não era um craque, e de este ter respondido que o maior craque argentino é Lionel Messi, o antigo futebolista abordou novamente a polémica e pediu desculpas ao jogador do Real Madrid. No entanto, deixou sublinhado que não muda a sua opinião.

“Se o Sergio Ramos quer, eu peço desculpas, mas não vou mudar o meu pensamento meramente futebolístico. É um grande jogador, um grande capitão, até pode chegar a ser um bom líder, como vemos no Real Madrid… Mas para mim não é um craque! Vocês sabem que não me importam o que digam. Eu opino livremente. Por isso, se Sergio Ramos se sentiu ofendido, peço desculpa, mas continuo a pensar da mesma forma”, realçou o argentino.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório