Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Selecionador da Costa Rica ameaçado. Ruiz compara situação ao Sporting

Internacional costarriquenho fez-se acompanhar do outro companheiro de equipa para pedir serenidade e denunciar ameaças sofridas por Óscar Ramírez e a sua família.

Selecionador da Costa Rica ameaçado. Ruiz compara situação ao Sporting
Notícias ao Minuto

12:08 - 26/06/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Extremo

Bryan Ruiz, atleta que veste as cores do Sporting e da Costa Rica, saiu esta terça-feira em defesa do seu selecionador, treinador que tem sido ameaçado constantemente pelos adeptos desta nação pelos resultados menos conseguidos da equipa. 

Lembrando que a Costa Rica é um país de paz e sem exército, o experiente atleta comparou a situação vivida por Óscar Ramírez com a que viveu, recentemente, no Sporting, na altura em que viu a Academia de Alcochete ser invadida e os jogadores que lá se encontravam agredidos.

"Não é possível que uma pessoa humilde e trabalhadora como é Óscar Ramírez, por melhor ou pior que as pessoas pensem que está a fazer o seu trabalho, tenha medo, tal como a família, e se sintam ameaçados na própria casa", começou por referir Ruiz.

"Eu vivi uma situação semelhante com toda a equipa do Sporting e é algo que não pode acontecer no futebol. Não é caso para tanto", continuou, terminando ao lembra que as pessoas que querem esta 'vingança' do técnico são uma minoria.

"Creio que isso é de evitar e que é a minoria num país de paz, que nem exército tem", finalizou o experiente atleta costarriquenho.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório