Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 11º MÁX 18º

Mourinho entra com a Juve na corrida por Diego Godín

Central uruguaio tem cláusula de apenas 20 milhões de euros a partir do primeiro dia do próximo mês. Italianos já tinha demonstrado interesse no jogador, mas o treinador do Manchester United também o quer.

Mourinho entra com a Juve na corrida por Diego Godín
Notícias ao Minuto

11:37 - 26/06/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Uruguai

Diego Godín, central que tem dado nas vistas no Atlético Madrid mas que viu a sua cotação disparar por contas das boas exibições no Mundial da Rússia, pode estar de saída do clube da capital espanhola.

De acordo com o avançado ontem, o central, a partir de 1 de julho, passa a ter uma cláusula de rescisão de apenas 20 milhões de euros, pelo que a Juventus já estará a tentar convencê-lo a mudar-se para Turim.

Porém, esta terça-feira, avança o Mundo Deportivo, também José Mourinho, treinador do Manchester United, terá manifestado interesse no jogador.

A precisar de refrescar o setor mais recuado dos red devils, a experiência do internacional sul-americano de 32 anos agrada a Mourinho.

Nesta equação há, contudo, de ponderar um factor concreto: o Atlético Madrid. O clube colchonero quer renovar o vínculo do jogador que termina na próxima temporada, tornando-o numa das figuras da equipa de Diego Simeone. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório