Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
11º
MIN 11º MÁX 18º

Mihajlovic na mão de Cintra. Sérvio não fica e nem um treino deverá fazer

Jornal A Bola e O Jogo dizem que técnico contratado por Bruno de Carvalho, presidente demitido dos leões, não vai permanecer em Alvalade.

Mihajlovic na mão de Cintra. Sérvio não fica e nem um treino deverá fazer
Notícias ao Minuto

07:45 - 26/06/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Treinadores

Sinisa Mihajlovic, técnico que foi contratado por Bruno de Carvalho, ainda enquanto presidente, para assumir o lugar deixado vago por Jorge Jesus, pode nem chegar a fazer um treino pelo Sporting.

Segundo o noticiado esta terça-feira pela imprensa desportiva, a continuidade do sérvio será agora decidida pelo novo presidente da SAD, Sousa Cintra, sendo que não será do interesse do antigo dirigente continuar a contar com os seus serviços. 

Oficializado à CMVM como novo treinador dos verde e brancos no passado dia 18 do presente mês, o sérvio não terá o perfil desejado pela nova direção do clube, sendo que se considera rescindir com Mihajlovic ao abrigo do período experimental do seu contrato, que dura 15 dias.

Este procedimento é negado pelo empresário que trouxe o treinador para Alvalade, que em declarações ao jornal O Jogo diz que "Não tem período experimental no seu contrato", explicou Óscar Dias. 

Assim, com novo treinador e plantel por decidir, com a época à porta, os novos responsáveis pelo emblema leonino estudam agora todos os expedientes jurídicos que podem ser empregados para tentar a desvinculação do técnico, sendo praticamente dado adquirido que não continuará, ou melhor, começará, a sua aventura em Alvalade.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório