Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 13º MÁX 19º

"Sousa Cintra pode vir quando quiser, Bruno de Carvalho está à espera"

Porta-voz do presidente do Sporting, em declarações ao jornalistas, avançou que presidente da SAD nomeado pela Comissão de Gestão poderá entrar nas instalações da SAD, desmentindo informações veiculadas esta manhã.

"Sousa Cintra pode vir quando quiser, Bruno de Carvalho está à espera"
Notícias ao Minuto

14:58 - 25/06/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Fernando Correia

Fernando Correia, porta-voz de Bruno de Carvalho, falou esta segunda-feira aos jornalistas presentes em Alvalade, informando que Sousa Cintra, presidente nomeado pela Comissão de Gestão, poderá entrar nas instalações da SAD verde e branca.

Esta informação contraria informações anteriormente avançadas, lembrando-se que BdC está à espera de Sousa Cintra nas instalações da SAD.

"Os serviços de segurança do Sporting acabaram de me informar que Sousa Cintra não se apresentou hoje em Alvalade, contrariamente ao que tem sido afirmado", começou por referir.

"Quero dizer que o próprio presidente do Conselho de Administração da Sporting SAD enviou duas mensagens a Sousa Cintra a dizer que estava à espera dele na SAD a fim de trocarem impressões para ocupar o lugar que lhe foi designado. Sousa Cintra pode vir quando quiser, a administração está à espera dele", afirmou o porta-voz verde e branco.

"Bruno de Carvalho não está nas instalações do clube, está nas instalações da SAD. Cumpre completamente com aquilo que foi designado pela comissão de gestão", explicou Fernando Correia.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório