Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

Scarpa: Médio é desejado na Luz e não só, mas milhões abrandam chegada

Com o início da nova temporada à porta, o Benfica tenta fechar algumas contratações no mercado de verão. Scarpa é uma das prioridades da águia, mas Benfica não está só na corrida pelo jogador.

Scarpa: Médio é desejado na Luz e não só, mas milhões abrandam chegada
Notícias ao Minuto

07:59 - 25/06/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

Com a nova temporada desportiva à porta - o Benfica começa a trabalhar esta semana -, as águias tentam fechar o mais possível os reforços a dar a Rui Vitória.

Gustavo Scarpa é nome que tem vindo a ser avançado pela imprensa desportiva nacional como estando próximo dos encarnados, mas até ao momento não foi possível chegar a acordo com o Fluminense para trazer o jogador para a Luz.

Muito disputado por vários emblemas, a chegada do médio brasileiro de 24 anos está dependente de uma aproximação financeira das águias às pretensões do Fluminense.

Segundo o reportado, o clube canarinho quer cinco milhões de euros pelo jogador, valor que ainda não foi oferecido pela direção liderada por Luís Filipe Vieira.

Em delcarações ao GloboEsporte, Pedro Abad, presidente do clube do Rio de Janeiro, esclareceu que falta chegar uma proposta que agrade a todas as partes.

"Vários clubes querem o Scarpa, mas o Fluminense tem de sentir-se contemplado, assim como o atleta e os parceiros do clube. Se chegar algo que agrade a todos, vai resolver-se. É natural", disparou o dirigente canarinho.

No meio de tudo isto, há uma espécie de imbróglio judicial. É que o jogador não joga desde março, altura em que alegou salários em atrasado para rescindir com o Fluminense, sendo-lhe a pretensão de rescisão por justa causa impedida por duas vezes pelo tribunal.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório