Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 12º MÁX 24º

Mbappé provoca novo duelo 'titânico' entre Mourinho e Guardiola

Real Madrid, de Julen Lopetegui, também estará interessado no avançado do PSG.

Mbappé provoca novo duelo 'titânico' entre Mourinho e Guardiola

A UEFA continua atenta às contas do Paris Saint-Germain, face ao milionário gasto em Neymar (ex-Barcelona) e Kylian Mbappé (ex-Monaco) no verão passado. E já há quem ‘torça’ para que o campeão francês seja severamente punido.

É o caso de Manchester United e Manchester City, que, segundo avança o jornal britânico Mirror, estão à espera dos próximos desenvolvimentos deste dossiê para avançarem com as respetivas investidas para levar Mbappé.

A equipa de José Mourinho já terá, de resto, entrado em contacto com os representantes do internacional francês – que se encontra na Rússia a disputar o Campeonato do Mundo – no sentido de lhes comunicar o seu interesse no jogador.

E, para facilitar as negociações com o PSG, os red devils estarão na disposição de incluir no ‘pacote’ o passe de Anthony Martial – que avaliam em cerca de 90 milhões de euros – assim como uma avultada quantia monetária.

Também o Manchester City, de Pep Guardiola, assim como o Real Madrid, de Julen Lopetegui, já terão feito saber que pretendem avançar pelo avançado de 19 anos, caso os franceses venham a ser multados pelo organismo que rege o futebol europeu.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório