Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 17º

Bruno de Carvalho votou mas não podia, diz Henrique Monteiro

Coordenador da comissão de fiscalização admite que poderá haver conflito de interesses, mas diz que tal "é irrelevante".

Bruno de Carvalho votou mas não podia, diz Henrique Monteiro
Notícias ao Minuto

21:26 - 23/06/18 por Carlos Pereira Fernandes

Desporto Sporting

Henrique Monteiro, coordenador da comissão de fiscalização nomeada por Jaime Marta Soares, levantou questões quanto ao facto de Bruno de Carvalho ter votado na Assembleia Geral convocada para o destituir.

Além de, nas palavras do jornalista, o presidente do Sporting ter entrado na Altice Arena pela garagem, sem estar “credenciado”, o seu voto poderá constituir um conflito de interesses, já que em causa estava a sua própria continuidade na liderança do clube.

“É irrelevante. Votou tanta gente, que é irrelevante. Pessoalmente não estou disposto a levantar um incidente, nem ele próprio o pode fazer, porque seria contra ele mesmo. Teoricamente não poderia ter votado”, afirmou aos jornalistas.

E, embora reconheça que a “Assembleia Geral correu bem”, Henrique Monteiro lamentou uma “agitação” causada por “um grupo organizado de 50 a 100 pessoas, que assobiava e fazia barulho sempre que alguém contrário a Bruno de Carvalho falava”.

“Depois, por volta das 19 horas, o próprio Bruno de Carvalho, provando que a sua palavra é de ouro, apareceu na AG, quando disse que não o fazia”, rematou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório