Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 8º MÁX 15º

Ex-Liverpool revela tumor raro no cérebro: "Foram semanas difíceis"

Jose Enrique jogou cinco temporadas ao serviço dos reds.

Ex-Liverpool revela tumor raro no cérebro: "Foram semanas difíceis"
Notícias ao Minuto

11:17 - 23/06/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Relato

�A vida de futebolista é irreal. Pensas que nada te vai afetar, que és invencível”, são algumas das palavras de Jose Enrique, ex-jogador de futebol, depois de saber que lhe foi diagnosticado um raro tumor no cérebro.

O antigo jogador que esteve cinco épocas no Liverpool concedeu uma tocante entrevista ao jornal Marca e abriu o coração, após ter descoberto a doença há cerca de um mês.

“Chegaram a dizer-me que poderia ficar cedo, mas recuperei a visão e inclusive os médicos ficaram surpreendidos” contou, já depois de ser operado, Jose Enrique, de 32 anos.

“É um tumor situado numa zona complicada da cabeça. É algo muito raro. Estava alocado atrás do olho, por isso tenho de andar agora com algo a tapar-me a vista”, relatou o espanhol.

Jose Enrique revelou que estes “foram os piores dias” da sua vida e agora afirma que “dá mais valor à vida”. Além disto, deixou um pequeno texto nas redes sociais, onde partilhou o difícil momento com os fãs.

“Peço desculpa por não estar muito por aqui. Têm sido as semanas mais difíceis da minha vida. Num espaço de um mês descobri um raro tumor no cérebro e fui submetido a uma cirurgia para o retirar. Estou agora a recuperar e muito agradecido. A vida é muito preciosa”, escreveu ainda no Instagram.

Sorry i haven’t been around much, It has been the toughest few weeks of my life.. Within the space of one month I have found out the news that I have a rare brain tumor and had surgery to have it removed, I am now in recovery and so thankful, Life is too precious.  http://www.marca.com/futbol/2018/06/23/5b2d70d8468aeb5b1b8b4640.html

Uma publicação partilhada por Joseenriquee3 (@joseenriquee3) a 23 de Jun, 2018 às 12:17 PDT

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório