Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 21º

Um "lobo solitário": Este vídeo promete arrepiar Cristiano Ronaldo

Confira o vídeo partilhado no Youtube em tributo a Cristiano Ronaldo.

Um "lobo solitário": Este vídeo promete arrepiar Cristiano Ronaldo
Notícias ao Minuto

23:24 - 22/06/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Inspiração

Cristiano Ronaldo já apontou quatro golos com a camisola das quinas neste Mundial de 2018, sendo o único marcador da Seleção Nacional. Muitos dizem que ele leva Portugal às costas, outros apelidam-no de "lobo solitário".

Confira o vídeo de homenagem ao internacional português, todo ele em inglês, partilhado no Youtube. Abaixo pode conferir as legendas do mesmo.

"O sucesso pode ser uma estrada solitária, pode ser um caminho difícil. Não é para todos. Aqueles que andam sozinhos têm a direção mais forte. Nunca vamos  saber quem eles realmente são, afinal somente aqueles que seguem o seu próprio caminho podem descobrir o seu verdadeiro potencial".

"Aqueles que voam sozinhos têm as asas mais fortes. Aqueles que andam sozinhos seguem as mais difíceis direções, os outros precisarão da ajuda deles para a sua sobrevivência. Eles vão sempre precisar de atenção, de reconhecimento, para sobreviver".

"Eu estou em paz sozinho. Não precisando de atenção, de reconhecimento, e ainda assim eu prospero. Não estou a dizer que aqueles que são apoiados são fracos. Não estou a dizer que nós precisamos de caminhar sozinhos para ganhar força. Isto é só para aqueles que têm de lutar batalhas sozinhos, aqueles que se sentiram, como se não se encaixassem, aqueles que nunca tiveram apoio e nunca terão. Todos aqueles que sentiram que ninguém acreditava neles, tu não precisas deles para acreditar em ti, se tu acreditares em ti".

"Tu não precisas do apoio deles, se tu próprio olhas por ti. A melhor parte é quando tu realmente vives a vida que tu queres viver, quando tu falas a tua verdade, quando  abraças quem tu és, então aí, ganhas o verdadeiro respeito, e um amor verdadeiro. Pessoas amam aqueles que têm bravura, que são eles próprios. Aqueles que têm a coragem para seguir o seu coração. Porquê? É raro. Porquê? Porque muitas pessoas desejavam fazer o mesmo".

"Mostrem aos outros o caminho, continuem, acreditem em vocês mesmos. Tudo acabará bem no final e quando isso acontece tu não te terás apenas inspirado a ti mesmo. Terás inspirado tantos outros. Eu tive de aprender a lutar sozinho e, por causa disso, sou forte sozinho, eu sou forte. Ponto final".

"Desenvolvi uma força interior que não pode ser quebrada. Eu sou inquebrável porque a dor torna-me forte. Por causa da luta, eu sei que ainda tenho mais carácter. Aprecio os outros mais do que nunca. Eu tenho mais compaixão do que nunca. Eu tenho de ir até ao fundo da escuridão, agora tenho mais profundidade. Agora, posso ver claramente. Tive que enfrentar desafios internos, agora posso desafiar qualquer desafio. Vou destruir qualquer desafio. Eu estou orgulhoso na pessoa em que me tornei. Eu estou orgulhoso, superei-me. Estou orgulho. Eu vou continuar. Eu estou orgulhoso de quem eu sou, de quem eu me tornei, eu estou orgulhoso de ter permanecido fiel a mim mesmo, porque agora posso viver comigo mesmo, com o respeito dos outros e, mais importante, com o orgulho e o respeito de mim mesmo".

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório