Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
24º
MIN 13º MÁX 26º

Portugal entra a vencer na Liga Europeia de futebol de praia

A seleção portuguesa de futebol de praia venceu hoje por 3-2 a Bielorrússia, para a jornada inaugural do grupo 1 da primeira etapa da Liga Europeia, a decorrer até domingo em Baku, no Azerbaijão.

Portugal entra a vencer na Liga Europeia de futebol de praia
Notícias ao Minuto

15:34 - 22/06/18 por Lusa

Desporto Futebol de praia

Portugal teve que recuperar por duas vezes da desvantagem no marcador, respondendo com golos de Rui Coimbra aos de Mikita Chaikovski e Ihar Bryshtel, e sentenciou o resultado por Léo Martins, já no terceiro período.

A seleção das 'quinas', que no sábado defronta nas areias de Baku a França (13:00 em Lisboa), e do domingo o anfitrião Azerbaijão (15:30), integra o grupo 1 na Divisão A da Liga Europeia.

No Grupo 2 da Divisão A estão inseridas as seleções de Itália, Suíça, Ucrânia e Alemanha.

Menos de uma semana após ter vencido o Mundialito pela sexta vez, com um triunfo sobre a Espanha (5-4), a seleção portuguesa entrou da melhor forma na que é tida a competição mais importante de seleções de futebol de praia da Europa.

Portugal está em Baku em busca de um titulo europeu e de um lugar nos Jogos Europeus de 2019, que decorrerão em Minsk, na Bielorrússia, para os quais se apuram as seis seleções com melhor classificação no encerramento da Liga Europeia de 2018.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório