Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 12º MÁX 17º

"Vamos jogar o nosso segundo match point frente a Portugal"

Selecionador do Irão falou sobre o duelo diante da Seleção Nacional e relembrou que a formação persa sonha com os oitavos de final.

"Vamos jogar o nosso segundo match point frente a Portugal"

Carlos Queiroz fez esta quinta-feira a antevisão do jogo frente a Portugal, num duelo correspondente à terceira e última jornada do Grupo B do Mundial da Rússia.

"Nós aprendemos várias coisas no duelo frente a Espanha e sem dúvida que o jogo frente a Portugal vai ser especial", começou por dizer o selecionador do Irão em declarações reproduzidas aos jornalistas no final do treino da formação asiática.

Queiroz voltou a sublinhar o objetivo da sua equipa: "Aprender, antes de chegarmos aqui algumas pessoas diziam que nós não vínhamos aqui fazer nada, mas nós merecemos estar aqui. As pessoas não dão nada por nós, mas nós somos uma equipa forte e provamos isso ontem (no jogo frente a Espanha) e vamos continuar a fazê-lo, também frente a Portugal. Vamos encontrar uma grande equipa, com grandes jogadores".

Carlos Queiroz sublinhou que o duelo frente à Seleção Nacional será o segundo match point para o Irão: "Quando uma equipa acredita e trabalha como nós jogamos, a equipa fica magoada, no futebol não há justiça, mas a equipa ficou marcada pelo jogo frente à Espanha, porque sabia que merecíamos um empate. Muitas pessoas nem queriam que o Irão estivesse aqui, muitos nem deixam o Irão sonhar".

"Mas vale a pena sonhar e queremos jogar os oitavos de final. Jogamos um match point frente a Espanha, agora vamos jogar o segundo match point frente a Portugal.  Algumas equipas já nem têm esperança de sonhar com a qualificação na entrada para a terceira jornada, nós ainda sonhamos com isso e por isso estamos muitos orgulhosos do nosso trabalho".

E por fim Queiroz falou da maior 'vedeta' das quinas: "Como se  pára Cristiano Ronaldo? Mesmo que soubesse não o podia dizer".

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório