Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
24º
MIN 12º MÁX 24º

William Carvalho terá sido "oferecido" ao... Flamengo

Médio não descarta rumar ao Brasil, mas comissões a pagar complicam o negócio.

William Carvalho terá sido "oferecido" ao... Flamengo

William Carvalho está oficialmente livre de contrato desde o início de junho, quando entregou o pedido de rescisão unilateral ao Sporting, alegando justa causa, fruto da invasão por parte de cerca de 50 indivíduos encapuçados à Academia de Alcochete.

E o futuro do internacional português, que se encontra na Rússia a disputar o Campeonato do Mundo ao serviço da seleção nacional, poderá vir a passar pelo… Brasil.

O portal canarinho Globoesporte adianta, esta quinta-feira, que “dezenas de atletas foram oferecidos, nas últimas semanas”, ao diretor desportivo do Flamengo, Carlos Noval, entre eles o médio luso de 26 anos.

A publicação escreve que o presidente Eduardo Bandeira considera que a possibilidade de contratar William é “interessante”, isto embora não tenha dado ordens para que seja dado o pontapé de início nas negociações.

O próprio jogador veria com bons olhos uma ‘aventura’ no Brasil, mas as eventuais comissões a pagar por um atleta altamente cobiçado complicam a concretização do diálogo.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório