Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Dinamarca e Austrália anulam-se e deixam tudo em aberto no Grupo C

Seleção dinamarquesa marcou primeiro, por intermédio de Eriksen, e a Austrália empatou de grande penalidade. Marcou Jedinák.

Dinamarca e Austrália anulam-se e deixam tudo em aberto no Grupo C
Notícias ao Minuto

14:50 - 21/06/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Resumo

Dinamarca e Austrália não foram esta quinta-feira além de um empate a uma bola, num jogo referente à 2.ª jornada do Grupo C do Campeonato do Mundo.

Os dinamarqueses entraram melhor e acabaram por materializar a sua superioridade com um golo de belo efeito, aos 7 minutos, marcado por Christian Eriksen. No entanto, a Austrália não se deu por vencida e correu atrás do resultado.

Aos 38 minutos, Poulsen jogou a bola com a mão dentro da grande área dinamarquesa, o árbitro recorreu ao VAR e não teve dúvidas: grande penalidade para a Austrália, convertida por Jedinák.

No segundo tempo, as equipas abrandaram o ritmo e as oportunidades criadas foram muito poucas. As duas dormações foram-se contentando com o empate, que persistiu até final. Um empate que deixa as contas do Grupo C em aberto. A Dinamarca soma agora 4 pontos, enquanto a Austrália soma o primeiro ponto deste Mundial.

França e Perú jogam a partir das 16h00 o jogo que fecha a 2.ª jornada deste grupo. Os franceses venceram os australianos na 1.ª jornada, sendo que os peruanos foram derrotados pelos dinamarqueses.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório