Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

FIFA nega que árbitro tenha pedido camisola de Portugal

Eis a resposta do organismo máximo do futebol mundial, após as acusações dos jogadores marroquinos.

FIFA nega que árbitro tenha pedido camisola de Portugal
Notícias ao Minuto

14:02 - 21/06/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Comunicado

Após o Portugal-Marrocos (1-0), Mark Geiger foi acusado por Nordin Amrabat, jogador da seleção marroquina, de ter pedido a camisola de Pepe ao intervalo.

A FIFA já veio responder a tais acusações e saiu em defesa do árbitro norte-americano, embora diga no comunicado que Geiger não pediu a camisola ao capitão de Portugal, que é Cristiano Ronaldo.

“É com lamento e desapontamento que, após o jogo de ontem do Grupo B, entre Portugal e Marrocos, a FIFA teve conhecimento de algumas notícias relativas ao árbitro Mark Geiger. Foi alegado que o Sr. Geiger teria pedido a camisola ao capitão de Portugal, ao intervalo, mas o Sr. Geiger refuta isso de forma veemente, garantindo de forma categórica que esse pedido não foi feito”, lê-se no comunicado.

“A FIFA condena, de forma inequívoca, as afirmações alegadamente proferidas por um elemento da seleção marroquina. Os árbitros da FIFA têm instruções claras relativamente ao seu comportamento e relacionamento com as equipas durante o Campeonato do Mundo, e pode ser confirmado que o Sr. Geiger atuou de forma exemplar e profissional”, acrescenta ainda o organismo.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório