Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 13º MÁX 19º

Emre Can já está em Turim para assinar pela Juventus

Internacional alemão está em final de contrato com o Liverpool e deverá rubricar um vínculo de cinco anos com a campeã italiana.

Emre Can já está em Turim para assinar pela Juventus

Depois de Mattia Perin, Andrea Favilli e Douglas Costa (este já lá jogava por empréstimo) a Juventus está prestes a anunciar o seu quarto reforço de verão: Emre Can.

A campeã italiana anunciou, no seu portal oficial, que o internacional alemão chegou na manhã desta quinta-feita, a Turim, onde irá realizar os habituais exames médicos e assinar um contrato que, ao que tudo aponta, será válido para os próximos cinco anos.

O médio de 24 anos, recorde-se, estava em final de contrato com o Liverpool, pelo que, se tudo correr como esperado, reforçará o conjunto orientado por Massimiliano Allegri numa transferência a ‘custo zero’.

Emre Can chegou a Anfield Road no verão de 2014, proveniente do Bayer Leverkusen, a troco de 12 milhões de euros. Em quatro anos, realizou um total de 167 jogos, ao cabo dos quais somou 14 golos.

Pese embora a preponderância adquirida no histórico clube inglês, não conseguiu chegar a acordo para a renovação, partindo, assim, para uma nova ‘aventura’.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório