Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 14º MÁX 21º

Inter dá murro na mesa e avança por estrelas dos rivais

Nerazzurri estão perto de fechar Nainggolan. Suso pode ser o homem que se segue.

Inter dá murro na mesa e avança por estrelas dos rivais

Pese embora tenha gasto mais de 200 milhões de euros ao longo das duas últimas temporadas o Inter de Milão não conseguiu fazer melhor do que um quarto lugar em 2017/18. O cenário é para alterar já na campanha que se avizinha.

O conjunto nerazzurri aposta tudo no mercado de verão e pretende contratar duas estrelas dos principais. Uma delas é Radja Nainggolan, que, segundo avança a cadeia televisiva italiana Sky Sport, estará muito perto de seguir para Milão.

A AS Roma estaria a exigir cerca de 35 milhões de euros pelo internacional belga, mas o Inter conseguiu reduzir para uma verba entre os 22 e 25 milhões de euros, com a inclusão dos passes de Nicolò Zaniolo e Davide Santon.

A outra é Suso, do ‘vizinho’ AC Milan. O avançado espanhol tem uma cláusula de rescisão fixada nos 40 milhões de euros, mas apenas é válida para clubes estrangeiros, pelo que os nerazzurri estão obrigados a negociar.

Tal como no caso de Nainggolan, também neste o clube pondera incluir o passe de alguns jogadores, como por exemplo Antonio Candreva. No entanto, os rossoneri já fizeram saber que preferem o passe de Brozovic ou Perisic.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório