Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
22º
MIN 13º MÁX 24º

Dybala contradiz selecionador e afirma que é 'compatível' com Messi

Jogador da Juventus considera que pode jogar em qualquer posição do meio-campo para a frente.

Dybala contradiz selecionador e afirma que é 'compatível' com Messi
Notícias ao Minuto

13:54 - 20/06/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Argentina

Paulo Dybala e Lionel Messi, na opinião do selecionador argentino Jorge Sampaoli, não são compatíveis no mesmo onze. A opinião já foi defendida várias vezes pelo técnico, mas o jogador da Juventus parece não concordar.

Em declarações aos jornalista, Dybala defendeu que pode "jogar em qualquer posição do meio-campo para a frente", isto assumindo que Messi joga numa "posição muito parecida".

"Messi não tem nenhum suplente, nem aqui nem no Barcelona. Jogo numa posição parecida, mas penso que podemos jogar juntos", defendeu o jovem avançado.

"Se fosse assim, teria de ir diretamente para casa. (...) Quando um jogador tem de entrar em campo deve fazê-lo da melhor maneira possível. Se sou chamado para entrar 45, 90 ou 5 minutos tenho de fazê-lo da melhor forma", disparou o jogador, defendendo novamente a ideia de que pode jogar com Messi.

"Acredito que temos de trabalhar juntos e conhecer-nos. Dentro de campo podes andar desordenado, mas se tens uma relação com os teus companheiros e te conheceres não faz falta nenhum esquema [para jogar junto com Messi]", finalizou o futebolista argentino de 24 anos.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório