Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 24º

"Parece que Ozil não quer jogar com a camisola da Alemanha"

Antigo capitão da Mannschaft disse que jogador parece não se sentir bem na seleção germânica.

"Parece que Ozil não quer jogar com a camisola da Alemanha"
Notícias ao Minuto

21:42 - 19/06/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Lothar Matthaus

A participação germânica no Mundial da Rússia não correu da melhor forma. Os alemães perderam frente ao México e as ondas de choque após este mau resultado ainda se fazem sentir.

Esta terça-feira, o antigo capitão da Mannschaft Lothar Matthäus defendeu que não lhe faz confusão ver um atleta não cantar o hino, como foi o caso de Ozil, mas disse que o médio parece não se sentir confortável ao alinhar pela formação orientada por Low.

Em tom crítico, a antiga estrela alemã defendeu a ideia que, jogando pelo alemães, Ozil parece estar a fazê-lo sem alegria, deixando-lhe mesmo aberta a porta de saída da Mannschaft.

"Eu não tenho nenhum problema com o Özil não cantar o hino, depende de cada jogador, com raízes alemãs, turcas ou africanas, mas o que vi depois do hino em Moscovo deixou-me muito chateado: dez jogadores alemães cumprimentaram os adeptos eles estavam nas bancadas e só Özil não o fez", defendeu Matthäus.

"A linguagem corporal dele é negativa e ele joga sem alegria. Muitas vezes tenho a sensação de que não se sente confortável a jogar pela seleção alemã. Parece que não quer jogar com a camisola da Alemanha. Não há coração, nem alegria, nem paixão no seu futebol", finalizou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório