Meteorologia

  • 21 JULHO 2018
Tempo
25º
MIN 24º MÁX 25º

Edição

"Temos de dar tudo o que temos em campo"

Portugal e Marrocos medem forças pelas 13h de quarta-feira.

"Temos de dar tudo o que temos em campo"
Notícias ao Minuto

17:44 - 19/06/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Fernando Santos

Esta terça-feira, o treinador português e Pepe fizeram a antevisão ao duelo entre Portugal e Marrocos, marcado para as 13h de quarta-feira.

Fique com as declarações no Desporto ao Minuto.

Perguntas para Fernando Santos. 

Espera um jogo mais intenso? É uma equipa muito experiente. É uma equipa muito bem organizada, os jogadores conhecem-se muito bem e são rápidos. É uma equipa que disputa o jogo com muita intensidade e nós temos de responder a isso. O mais importante amanhã é dar tudo o que temos em campo. Se fizermos isso, temos mais possibilidades de vencer. 

Conseguiu corrigir o que queria? Procurámos trabalhar para continuar a melhorar o que fizemos bem e corrigir o que fizemos menos bem. Portugal tem capacidade para fazer melhor do que o que fez com a Espanha. 

Cristiano Ronaldo: O jogo, amanhã, é com Marrocos e espero que o Cristiano volte a estar num grande nível, tal como toda a minha equipa. Nós não estamos num jogo individual, isto não é um jogo de ténis. Isto é um jogo colectivo, é um jogo de seleções. Temos de estar todos focados. 

A última vez que as duas equipas mediram forças, Portugal perdeu (1986): A maioria dos meus jogadores nem era nascido em 1986. O que importa a Portugal não é o que aconteceu em 1986, mas sim o que nos trouxe até aqui. O que nos levou a vencer foi a humildade. Temos de ser iguais a nós próprios. 

Alterações no onze?  Amanhã eu digo quem vai jogar. 

Basta a Portugal ser competente para ganhar a Marrocos? Portugal tem de jogar ao seu melhor nível. Se o fizermos, somos capazes de ganhar, com mais ou menos dificuldade. 

Perguntas para Pepe.

Atuação do VAR: Eu sou um jogador profissional e tenho de me adaptar às situações, tanto dentro do jogo como fora do jogo. Estamos aqui para dar o nosso melhor, tal como os árbitros. 

Portugal favorito diante Marrocos. Muda a forma de preparar o jogo? Isso de favorito... Isso de termos sido campeões da Europa, já foi há dois anos. Já lá vai algum tempo. Aqui não há favoritismo. Respeitamos muito o nosso adversário. Temos de fazer tudo para conseguirmos um resultado positivo.

Principal perigo da seleção marroquina: O coletivo é muito forte. Fizeram o apuramento para o Mundial sem sofrer nenhum golo. É uma equipa bem trabalhada e o mais importante é sermos nós próprios. Temos de encarar o jogo da melhor maneira possível.  Nós sabemos as nossas capacidades. Trabalhamos para cumprir o nosso objetivo, de honrar a nossa camisola e o nosso povo. 

Cristiano Ronaldo: Ronaldo teve uma estreia de sonho, mas o mais importante é o trabalho para ajudar o país. Real Madrid sem Cristiano? Aqui não é o local indicado para falar de clubes. 

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório

Os cookies ajudam-nos a melhorar a sua experiência como utilizador.

Ao utilizar o nosso website, está a aceitar o uso de cookies e a concordar com a nossa política de utilização.