Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

"O primeiro objetivo é fazer melhor do que no ano anterior"

Treinador sérvio foi esta segunda-feira oficializado como novo treinador do Sporting. Em declarações ao site do clube, fez curtas declarações dando a entender que trabalha com Bruno de Carvalho há vários dias.

"O primeiro objetivo é fazer melhor do que no ano anterior"
Notícias ao Minuto

21:14 - 18/06/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mihajlovic

Sinisa Mihajlovic foi esta segunda-feira apresentado como novo treinador do Sporting, sucedendo a Jorge Jesus. O técnico sérvio, em declarações ao site do clube, mostrou-se entusiasmado pelo novo desafio, dizendo estar a trabalhar com Bruno de Carvalho, no futuro da equipa de futebol, há mais de dez dias.

"Há alguns dias que estamos a trabalhar juntos. Hoje [segunda-feira], deu-se a assinatura do contrato, mas andamos a preparar a equipa para o futuro há mais de dez dias", começou por referir.

"Depois de muitos anos em Itália, estou muito contente por assinar pelo Sporting, que me irá dar a oportunidade de ter uma nova experiência. Este é o país dos campeões europeus e este é um clube bastante famoso, com história. Aproveito para agradecer ao presidente por ter apostado em mim", continuou.

"O primeiro objetivo é fazer melhor do que no ano anterior. Queremos ser protagonistas não só no campeonato, como também na Liga Europa. Temos todo o tempo para nos prepararmos bem. A equipa tem qualidade e, acima de tudo, precisa de honrar a camisola. Não vejo a hora de começar a trabalhar", finalizou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório