Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

"Tive dias difíceis, mas só a morte poderá derrotar-me"

O internacional mexicano viu-se envolvido numa polémica depois de ter sido visto numa festa cheia de mulheres antes do Mundial. Médio do FC Porto teve de abandonar concentração da seleção para falar com a mulher.

"Tive dias difíceis, mas só a morte poderá derrotar-me"
Notícias ao Minuto

19:53 - 18/06/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Hector Herrera

Depois de um início que dificilmente poderia ter sido melhor, com uma vitória frente à Alemanha, Héctor Herrera conseguiu respirar um pouco mais livremente. É que o internacional mexicano, antes da partida para a Rússia, viu-se envolvido numa quente polémica que o pôs no centro de uma festa com os colegas de equipa e algumas mulheres contratadas para estar na festa.

Abordando esse tema em conferência de imprensa, o futebolista mostrou-se completamente focado no Mundial, assumindo, contudo, que passou por momentos difíceis.

"Como jogadores, estamos expostos a todas estas coisas. Tivemos dias difíceis como grupo e eu como pessoa, mas só a morte poderá derrotar-me e, até agora, ainda não chegou. Há que desfrutar desta paixão e deste desporto tão bonito, que não vou deixar de jogar à conta de situações fora do relvado. Como jogador e adepto estou orgulhoso de pertencer a este grupo e de ser mexicano", afirmou o médio azul e branco.

"O grupo sempre esteve unido, já o dissemos muitas vezes. O importante é trabalhar e hoje [domingo] demonstrámos isso mesmo, mas estamos apenas a começar. Há que desfrutar e pensar já no jogo que se segue", finalizou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório