Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 15º MÁX 21º

Sinisa Mihajlovic confirmado como treinador do Sporting

O sérvio Sinisa Mihajlovic é o novo treinador da equipa de futebol do Sporting, num contrato válido por três épocas, anunciou hoje o clube, em comunicado enviado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM).

Sinisa Mihajlovic confirmado como treinador do Sporting
Notícias ao Minuto

19:26 - 18/06/18 por Lusa

Desporto Sérvia

"O Conselho de Administração da Sporting Clube de Portugal -- Futebol, SAD informa que chegou a acordo com o Sr. Sinisa Mihajlovic para a celebração de um contrato de trabalho desportivo como treinador da equipa principal sénior de futebol, válido até ao dia 30 de junho de 2021", lê-se no comunicado à CMVM.

Mihajlovic, de 49 anos e ex-futebolista que se notabilizou na Série A Italiana, mas que foi campeão europeu pelo Estrela Vermelha, chega a Alvalade depois de ter treinado o Torino na última época para suceder a Jorge Jesus.

Como treinador, função que 'abraçou' dois anos após deixar os relvados, começou como adjunto no Inter, em 2008, passando por Bolonha, Catânia, Fiorentina, seleção da Sérvia, Sampdória, AC Milan e Torino, mas nunca conquistou nenhum troféu.

O sérvio chega ao Sporting num dos momentos mais difíceis da vida do clube, com a rescisão unilateral de nove futebolistas e a poucos dias de uma Assembleia Geral em que se decide pela continuidade ou não de Bruno de Carvalho. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório