Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 12º MÁX 24º

Salah dá novidades sobre o regresso à competição

Internacional egípcio lesionou durante a final da Champions frente ao Real Madrid após um lance polémico com Sergio Ramos.

Salah dá novidades sobre o regresso à competição
Notícias ao Minuto

18:33 - 18/06/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Avançado

Mohamed Salah, estrela maior da seleção egipcia, está pronto para voltar ao 'combate'. O avançado que se tinha lesionado na final da Champions, frente ao Real Madrid, esteve a debelar uma lesão no ombro e, segundo o mesmo, já estará apto para defrontar a seleção russa.

O anúncio foi feito pelo atleta do Liverpool através das redes sociais. "Pronto para amanhã", escreveu o avançado, numa frase que acompanhou um vídeo.

Hector Cuper, selecionador da formação africana, porém, foi mais cauteloso na possibilidade de lançar o jogador. Na antevisão da partida frente aos russos, o técnico assegurou que seria bom contar com o atleta, mas que, primeiro, teria de regressar à competição na melhor forma possível.

"Está em forma, mas ainda tem de fazer um teste, o mais importante, hoje mesmo", afirmou o técnico.

"É um dos melhores jogadores do Mundo. Com ele em campo nada está garantido, mas é uma arma importante para o ataque e quando não está presente isso nota-se. Estou otimista", disparou o técnico para finalizar.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório