Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Carolina Vilão é reforço do Benfica

Guarda-redes de 17 anos é a 14.ª jogadora a ser oficializada pelas águias.

Carolina Vilão é reforço do Benfica
Notícias ao Minuto

16:54 - 18/06/18 por Fábio Aguiar

Desporto Futebol feminino

O Benfica continua a construir o plantel que na próxima época se estreia na 2.ª Divisão Nacional de futebol feminino. Esta segunda-feira, as águias oficializaram a contratação de Carolina Vilão, uma guarda-redes de 17 anos, natural de Lisboa.

“É incrível, é um sentimento diferente por estar no clube do coração. Sempre sonhei pisar este relvado, é o melhor sentimento que existe”, afirmou a jogadora, em declarações à BTV, recordando o seu percurso: "Comecei a jogar com os rapazes no Atlético Clube de Portugal, onde estive durante sete anos, depois passei pelo 1.º de Dezembro onde me iniciei a jogar com raparigas. Também passei por CAC da Pontinha, Belenenses e Sporting”.

Carregada de ambição, Carolina Vilão descreve-se como uma jogadora "trabalhadora". "Não desisto e gosto muito de estar em união com a equipa.. Vamos tentar chegar o mais longe possível, ganhar o Campeonato, subir à primeira divisão e, se possível, ganhar a Taça de Portugal”, prometeu. A guarda-redes é assim a 14.ª jogadora oficializada pelo Benfica. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório