Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 19º

Histórico: Estrela está mais perto da I Divisão Nacional

O novo Clube Desportivo Estrela, que nasceu após o fim do Estrela da Amadora, subiu à II Divisão Nacional de Ténis de Mesa, uma modalidade histórica para o antigo clube.

Histórico: Estrela está mais perto da I Divisão Nacional
Notícias ao Minuto

15:48 - 18/06/18 por Ruben Valente

Desporto Ténis

Com o fim do Clube de Futebol Estrela da AMADORA (CFEA), nasceu o Clube Desportivo Estrela (CDE), que está a apostar nas camadas jovens do futebol, mas não só. O novo Estrela fez renascer, em setembro de 2017, uma das modalidades pela qual mais se notabilizou no passado: o Ténis de Mesa.

E este domingo conseguiu uma proeza fantástica. O Estrela conquistou a subida à II Divisão Nacional de Ténis de Mesa, depois de derrotar o CPTB São João por 4-0.

Um percurso notável que foi construído com vitória atrás de vitória. A equipa treinada pelo técnico Virgílio Nascimento, que era também o treinador do Estrela da Amadora, chega à II Divisão Nacional com um percurso invencível. Sem qualquer derrota.

Recorde-se que o antigo Estrela da Amadora formou grandes atletas na modalidade, entre eles Tiago Apolónia, um dos maiores nomes do Ténis de Mesa português.

Acompanhe toda a atualidade do novo Clube Desportivo Estrela, a partir das redes sociais.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório