Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 16º MÁX 26º

"Os três anos que passei no Benfica foram muito bons"

Em entrevista ao MaisFutebol, o avançado que agora parte para o Wolverhampton diz-se feliz pela mudança e pelo carinho que recebeu dos adeptos encarnados.

"Os três anos que passei no Benfica foram muito bons"
Notícias ao Minuto

15:34 - 18/06/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Raúl Jiménez

Raúl Jiménez vai deixar o Benfica para, na próxima temporada, já depois do Mundial, se mudar para o Wolverhampton. O mexicano irá por empréstimo, ficando o clube inglês com opção de compra sobre o seu passe.

Em declarações ao MaisFutebol, o avançado lembrou a sua passagem pelo clube da Luz, mostrou-se agradecido pelo trajeto que fez no clube e lembrou que tem recebido muitas mensagens de apoio que tornam a partida para terras de sua majestade menos complicada.

"Alguns colegas felicitaram-me pela mudança para Inglaterra e deram-me os parabéns. Estou feliz por isso. Apesar de sair do Benfica, sinto que todos os companheiros me apoiam e estão comigo", começou por referir Jiménez.

"Não, não saio com nenhuma mágoa. Tudo bem, tudo tranquilo. Os três anos que passei no Benfica foram muito bons, ganhei títulos, fiz grandes amigos e isso é que conta. É isso que levo de Lisboa", afiançou o mexicano.

"Estive a ler alguns comentários de adeptos do Benfica nas redes sociais, que me deixaram de coração cheio. Significa que os três anos que passaste no clube e durante os quais te entregaste de alma e coração serviram para que os adeptos gostem de ti, tenham carinho por ti e te desejem o melhor. Isso enche-me de alegria e dá-me força para continuar a lutar e querer mais", finalizou o avançado de 27 anos.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório