Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 8º MÁX 15º

"Não estou aqui para me avaliar, estou aqui para mostrar o meu trabalho"

O jogador fez a antevisão ao duelo com Marrocos.

"Não estou aqui para me avaliar, estou aqui para mostrar o meu trabalho"
Notícias ao Minuto

08:37 - 18/06/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto André Silva

Esta segunda-feira, em conferência de imprensa, André Silva fez a antevisão ao duelo com Marrocos. O jogador português quis afastar o favoritismo da seleção portuguesa. 

Terá possibilidades de ser possibilidades com Marrocos: Isso é o trabalho do mister. Ele é que sabe quem joga. Eu tenho trabalho todos os dias. Todos querem entrar na equipa titular. Todos esperamos uma oportunidade. 

Como é jogar ao lado de Ronaldo? É um sonho. Torna as coisas mais fáceis, porque ele é o melhor jogador do mundo. O Ronaldo facilita as coisas. Posso dizer que nos entendemos muito bem. 

Favoritismo diante Marrocos? Não há favoritos. Sabemos quem são os favoritos do Mundial e Portugal não é um dos. É um adversário difícil. 

O que a equipa pode ganhar consigo em campo? Eu não estou aqui para avaliar a mim. Estou aqui para mostrar o meu trabalho ao mister e a Portugal. 

Portugal não é mais forte do que Marrocos? Claro que considero Portugal mais forte do que Marrocos e outras seleções. Mas sabemos o quão difícil cada jogo é. Acredito que somos mais fortes, estaria a mentir se dissesse que não. Temos possibilidades de ganhar. 

Marrocos não sofreu golos na qualificação africana. Que estudo fizeram relativamente ao comportamento defensivo? Tivemos essa informação. Já nos estão a dizer o quão difícil vai ser. O que temos de fazer é confiar na nossa equipa. Vamos encontrar um jeito. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório