Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

Varandas: “Não vale a pena continuarem a ameaçar-me”

Assumido candidato à presidência do Sporting, se houverem eleições, Frederico Varandas acredita que Bruno de Carvalho irá ganhar coragem, até sábado, para se demitir.

Varandas: “Não vale a pena continuarem a ameaçar-me”
Notícias ao Minuto

23:27 - 17/06/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Declarações

Em declarações à RTP3, Frederico Varandas comentou a atual situação do Sporting, garantido que o que os sportinguistas estão a viver "é uma humilhação e uma vergonha".

"Nunca tive relação pessoal com Bruno de Carvalho mas uma excelente relação profissional. Revejo-me na sua herança no primeiro mandato. Mas no último ano senti que ele se desviou do valores do clube. Bruno de Carvalho passou uma fronteira e não voltou mais. Não consigo entender que uma pessoa que diz que gosta tanto do Sporting sujeita o clube a isto. Queria perceber o que o leva a estar ali. Não há nenhuma justificação para o Sporting estar a passar por isto. É uma humilhação e uma vergonha para todos os sportinguistas. É isto que vivemos todos os dias. Não há qualquer razão que justifique a sua continuidade", começou por dizer o assumido candidato à presidência do Sporting, caso existam eleições.

"Senti que no Sporting havia uma maioria muito silenciosa por medo. Aos mentores desta campanha cobarde, não vale a pena continuarem a ameaçar-me. Mais força e mais convicção me dão para eu fazer o que tenho de fazer: devolver a dignidade ao Sporting”, acrescentou o ex-diretor clínico dos leões.

Por fim, Frederico Varandas comentou o que deverá ser feito com as nove rescisões que chegaram a Alvalade.

"Neste momento as rescisões são um facto. O dever do próximo presidente é fazer com que os futuros clubes desses jogadores paguem o valor mais alto possível por esses jogadores. É horrível uma calamidade. Perdemos os melhores jogadores. Agora vamos ver do ponto de vista financeiro o que podemos receber”, referiu.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório