Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 14º MÁX 21º

"Sporting? Neste momento, nem sequer é motivo de conversa"

Médio internacional português falou sobre a rescisão por justa causa de diversos colegas, mas abordou também a partida da seleção portuguesa frente a Marrocos.

"Sporting? Neste momento, nem sequer é motivo de conversa"
Notícias ao Minuto

09:03 - 17/06/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Adrien Silva

Adrien Silva abordou este domingo, em conferência de imprensa, a polémica em torno do Sporting, nomeadamente a rescisão de contrato de diversos antigos companheiros de clube e agora de seleção.

Em declarações aos jornalista, questionado sobre o estado de espírito de Rui Patrício, William Carvalho, Gelson Martins e Bruno Fernandes, o médio do Leicester acabou por dizer que nem sequer era tema nas conversas de seleção,

"Eles mostraram que estavam perfeitamente em condições para jogar. Isso viu-se durante o jogo. Neste momento, nem sequer é motivo de conversa. Eles estão perfeitamente bem, estamos dentro desses parâmetros e eles irão fazer um grande torneio", começou por referir o centrocampista, falando depois sobre Marrocos, o próximo adversário da equipa das quinas.

"Marrocos tem 17 jogadores que nasceram fora de Marrocos e atuam em equipas europeias. Por isso é uma seleção diferente da típica equipa africana, com jogadores que fogem ao estilo africano, é uma seleção que defende muito bem", perspetivou Adrien Silva.

"O resultado que eles tiveram com o Irão não reflete o jogo que fizeram, criaram muitas oportunidades, mereciam vencer e ficou também patente o poderio ofensivo que têm. É uma seleção que cria muitas dificuldades a qualquer adversário", considerou.

"O nosso trabalho não está feito, de todo. Não interessa o nome das seleções, já vimos noutros grupos que não há equipas fáceis e que os favoritos têm tido muitas dificuldades em ultrapassar os adversários. Agora estamos focados em preparar Marrocos, que durante a fase de apuramento não sofreu nenhum golo, por isso temos de noção das dificuldades que vamos encarar", finalizou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório