Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

BdC? "Também eu não estou abrangido pelo acordo de confidencialidade"

Presidente do Sporting deu a entender, em entrevista à SIC, que acordo assinado entre Sporting e Jorge Jesus, para rescindir de contrato por mútuo acordo, não contemplava uma cláusula de confidencialidade em termos pessoais.

BdC? "Também eu não estou abrangido pelo acordo de confidencialidade"
Notícias ao Minuto

08:05 - 17/06/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Vítor Araújo

Foi no meio de um turbilhão de incerteza que Bruno de Carvalho, presidente do Sporting, se apresentou ontem, sábado, nos estúdios da SIC, para um entrevista sobre o atual momento verde e branco.

O máximo dirigente leonino, em tom de batalha, deixou recados em vários sentidos, mas durante a conversa mantida com o jornalista da SIC, aquando do tema Jorge Jesus, deu a entender que ele, Bruno de Carvalho, não estaria incluído no acordo de confidencialidade assinado entre Sporting e Jorge Jesus.

Dando a entender que caso deixasse o clube teria coisas a dizer sobre o antigo técnico dos verde e brancos, o atual líder leonino não ficou sem resposta. 

Em declarações ao jornal A Bola, Vítor Araújo, amigo próximo do novo técnico do Al Hilal, deu a entender que também ele saberia alguns 'podres' sobre BdC. 

"Após ouvir o que Bruno de Carvalho disse, quero lembrar que também eu não estou abrangido pelo acordo de confidencialidade e por isso um dia destes também posso contar tudo o que sei", esclareceu Vítor Araújo em declarações ao jornal A Bola.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório