Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 24º

Torneio Hugo Almeida tem feito furor na Figueira da Foz

Prova de futevólei tem levado imenso público às areias de Buarcos.

Torneio Hugo Almeida tem feito furor na Figueira da Foz
Notícias ao Minuto

23:20 - 16/06/18 por Fábio Aguiar

Desporto Futevólei

A sétima edição do torneio de futevólei promovido por Hugo Almeida está a ser um verdadeiro sucesso. Aliás, como se esperava. Em termos de participação desportiva, esta é já a maior de sempre, com 32 equipas em prova, que desde esta sexta-feira lutam pelos troféus, na Figueira do Foz.

Pelo areal de Buarcos têm passado nomes sonantes da modalidade, como é o caso dos campeões europeus Miguel Pinheiro e Nélson Pereira, ou dos jogadores Jorge Gamboa, Nuno Xavier e Pedro Salvador. Destaque ainda para a presença de vários jogadores profissionais de futebol, como Pedro Nuno (Tondela), Carlos Daniel e João Gamboa (Marítimo) e, obviamente, do 'padrinho' do torneio, Hugo Almeida.

Além da vertente competitiva, o torneio constitui um dos pontos altos da promoção dos desportos de praia e do turismo desportivo na Figueira da Foz, atraindo a Buarcos milhares de pessoas de vários pontos do país. A prova integra-se ainda no projeto Figueira Beach Sports City, promovido pela Câmara Municipal da Figueira da Foz. A final da competição irá decorrer durante a tarde deste domingo.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório