Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

BdC aponta Sousa Cintra como presidente da Comissão de Gestão

Presidente do Sporting publica fotografia onde o antigo líder aparece ao lado de Jaime Marta Soares, apelidando-os de "turma dos rejeitados".

BdC aponta Sousa Cintra como presidente da Comissão de Gestão
Notícias ao Minuto

08:10 - 16/06/18 por Carlos Pereira Fernandes

Desporto Sporting

Bruno de Carvalho recorreu, na noite de sexta-feira, à sua página na rede social Facebook, para revelar que será Sousa Cintra o homem escolhido por Jaime Marta Soares para liderar a Comissão de Gestão, que, em caso de destituição, liderará os rumos do clube até novas eleições.

O presidente do Sporting publicou uma fotografia tirada no “Clube Internacional de Futebol, cujo presidente é o demissionário do Conselho Diretivo”, onde estariam “a jantar” Jaime “Marta Soares, Sousa Cintra e mais três pessoas”.

“Sousa Cintra já está a tentar ligar para pessoas a dizer que é o presidente da putativa Comissão de Gestão”, escreveu o líder leonino, que lamentou o sucedido: “Até tu Brutus… Aliás, até tu Cintra… Ou a turma dos rejeitados...”.

Na mesma publicação, Bruno de Carvalho aproveita para voltar a apontar o dedo a Jaime Marta Soares: “Na foto anexa podem ver o que são 1580 votos contra a AG de dia 23 (verificados pelos serviços)... Agora vejam as folhinhas que Jaime Marta Soares tinha nas mãos quando estávamos em Faro”.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório