Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 17º

Decisão de Griezmann provoca "terramoto" em Barcelona

Presidente do Barcelona estava convencido desde novembro que o jogador do Atlético de Madrid rumaria a Camp Nou no verão.

Decisão de Griezmann provoca "terramoto" em Barcelona

Depois de meses de muita indefinição, a ‘novela’ em torno do futuro imediato de Antoine Griezmann chegou, esta quinta-feira, ao fim, com o jogador a comunicar publicamente que irá continuar no Atlético de Madrid.

Uma decisão que deixará Diego Simeone e companhia com um sorriso nos lábios, mas que, segundo adianta o jornal espanhol Marca, provocou um autêntico “terramoto” em Barcelona, clube ao qual foi incessantemente associado.

A publicação adianta que, do presidente aos jogadores, todos estavam plenamente confiantes de que a derradeira resposta do internacional francês seria o ‘sim’ ao campeão espanhol, pelo que o ‘não’ caiu que nem uma ‘bomba’ em Camp Nou.

Josep María Bartomeu estaria de tal maneira convencido de que iria fechar a contratação do avançado que a comunicou, quase de maneira oficial, a treinador e jogadores… em novembro do último ano.

A incapacidade de assegurar o negócio estará, de resto, a ser atribuída ao secretário técnico Robert Fernandez e ao diretor desportivo Pep Segura, que já acumulam uma longa lista de ‘falhanços’, como a saída de Neymar para o Paris Saint-Germain ou a não-aquisição de Marco Verratti.

Ainda para mais, os responsáveis blaugrana estarão a sentir-se gozados por ‘pesos pesados’ do plantel, como é o caso de Gerard Piqué, que participou na produção do vídeo no qual Griezmann comunicou a decisão final.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório