Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

Cristian Lema já não foge ao Benfica

Central está em final de contrato com o Belgrano e deverá assinar um vínculo válido para as próximas cinco temporadas.

Cristian Lema já não foge ao Benfica

Depois de Odysseas Vlachodimos, Tyronne Ebuehi, Germán Conti, Chiquinho, João Amaral, Nicolás Castillo e Facundo Ferreyra, o Benfica estará na iminência de assegurar a contratação de Cristian Lema.

Os três jornais desportivos portuguesas são unânimes, e, nas suas edições desta sexta-feira, garantem todos que o central de 27 anos, que se encontra em final de contrato com o Belgrano, tem tudo acertado para rumar à Luz.

O jogador argentino era há muito seguido pelos encarnados, mas o aparecimento em cena de propostas milionárias do Médio Oriente colocaram o negócio em causa, o que levou Luís Filipe Vieira a sondar outros centrais, como foi o caso de Fabián Balbuena, do Corinthians, que também interessa ao Sporting.

No entanto, estas propostas caíram por terra, o que levou o clube da Luz a voltar à carga. Ao que tudo aponta, Lema assinará um contrato válido para as próximas cinco temporadas, faltando apenas saber a data em que chegará a Portugal para realizar os habituais exames médicos.

Aos 27 anos, Lema viverá, assim, a sua primeira experiência fora da Argentina. O central fez formação no Guillermo Brown, e, depois de cedências a Tigre e Quilmes, rumou ao Belgrano em 2015.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório