Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 15º MÁX 21º

"Lopetegui? Espanha está acima de qualquer nome próprio"

Sergio Ramos fez a antevisão à partida com Portugal, marcada para as 19h de sexta-feira.

"Lopetegui? Espanha está acima de qualquer nome próprio"
Notícias ao Minuto

17:22 - 14/06/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Sergio Ramos

Em conferência de imprensa de antevisão ao duelo com Portugal, Sergio Ramos comentou a saída de Lopetegui do cargo de treinador. O jogador espanhol alertou para o facto de não haver "qualquer nome" acima de Espanha. 

"Independentemente de tudo, Espanha está acima de qualquer nome próprio. Não há pessoa melhor do que Fernando Hierro para cobrir a saída de Julen Lopetegui. Até podemos ter as nossas opiniões mas quem toma essas decisões não somos nós", disse.

"Quando és capitão, como é o meu caso, temos a obrigação de também nos preocupar com isto. Mas são decisões que estão à nossa margem. Quanto mais cedo deixarmos o assunto, melhor. O Mundial começa diante do campeão europeu e temos é de pensar nisso."

Sobre o duelo com Portugal, Sergio Ramos garantiu que a equipa quer ganhar. "Não gosto de perder, nem a feijões. Amanhã quero ganhar. Acredito que temos equipa para estar entre os favoritos. Amanhã vamos jogar com se fosse o último jogo. O que aconteceu com o treinador não pode servir como desculpa."

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório