Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
16º
MIN 11º MÁX 18º

Argentino Carlos Nicolía renova com hóquei em patins do Benfica

O argentino Carlos Nicolía renovou com a equipa de hóquei em patins do Benfica, apontando como objetivo a conquista de títulos em 20018/18, anunciou hoje o clube 'encarnado' nos seus canais de comunicação.

Argentino Carlos Nicolía renova com hóquei em patins do Benfica
Notícias ao Minuto

15:39 - 14/06/18 por Lusa

Desporto Mercado de Transferências

"Apesar de os resultados da última temporada não terem sido os melhores, estou muito feliz por fazer parte do Benfica durante mais tempo. Trabalhar aqui como desportista é o melhor", afirmou Carlos Nicolía, de 32 anos, no Benfica desde 2014/15.

O jogador argentino considera que a época de 2017/18, na qual o Benfica terminou na segunda posição, atrás do campeão Sporting, "já faz parte do passado" e garante que já só está a "olhar para o futuro".

"Os detalhes é que fazem a diferença. Tivemos a possibilidade de conquistar praticamente o título em casa, foi um dia mau como equipa. Mas é passado, temos de pensar no futuro e assegurar que não volta a acontecer", explicou o argentino.

A renovação de Carlos Nicolía surge após o prolongamento do vinculo contratual com o capitão Valter Neves, de 32 anos, que enverga a camisola do Benfica desde 2004/05.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório