Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 14º MÁX 21º

Carlos Queiroz evita falar sobre Lopetegui e diz que vitória é essencial

O treinador do Irão, o português Carlos Queiroz, evitou hoje pronunciar-se sobre o caso do despedimento do selecionador espanhol, Julen Lopetegui, e sublinhou que a vitória frente a Marrocos é essencial para ter vantagem nos próximos jogos.

Carlos Queiroz evita falar sobre Lopetegui e diz que vitória é essencial
Notícias ao Minuto

15:10 - 14/06/18 por Lusa

Desporto Mundial

O ex-selecionador nacional evitou comentar o caso do despedimento do técnico de Espanha, Julen Lopetegui, que anunciou, a três dias do jogo frente a Portugal, primeira partida dos espanhóis no Mundial, que na próxima época vai orientar o Real Madrid, tendo acabado por ser despedido pela federação espanhola e substituído por Fernando Hierro.

"Eu não vou falar sobre isso por respeito à seleção marroquina com quem vamos jogar amanhã [sexta-feira]. O nosso pensamento agora está apenas no primeiro jogo e veremos o restante dia-a-dia", disse o português na conferência de imprensa antes da partida frente aos marroquinos.

O técnico do Irão, que será o último adversário de Portugal no grupo B, disse estar confiante em acabar o jogo "com os três pontos na manga, já que começar a ganhar é uma vantagem em termos morais e de motivação" para os próximos embates.

"É um jogo especial, ambos somos obrigados a ganhar e é por isso que vai ser muito competitivo. Temos grandes jogadores, estamos bem preparados e prontos para começar, isso é o mais importante", afirmou Queiroz, que compareceu na conferência acompanhado do capitão da equipa, Masoud Shojaei.

O embate entre o Irão e Marrocos está marcado para 15 de junho, às 16:00, em São Petersburgo.

Além dos marroquinos, o Irão defronta Espanha em 19 de junho, em Kazan, e Portugal, no dia 25, em Saransk, nos restantes jogos do Grupo B do Mundial2018, que arranca em 14 de junho e termina em 15 de julho.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório