Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 14º MÁX 21º

AC Milan volta à carga por Renato Sanches

Italianos acreditam que o Bayern Munique irá reduzir as exigências pelo facto de o médio não ter sido convocado para o Mundial.

AC Milan volta à carga por Renato Sanches

Apesar de ter assinado uma temporada abaixo das expetativas – participou em apenas 15 partidas do Swansea, que não conseguiu evitar a despromoção ao Championship – Renato Sanches continua a ser seguido por vários clubes.

O internacional português tem vindo a ser apontado a um eventual regresso ao Benfica, mas, em Itália, fala-se da possibilidade de o AC Milan voltar à carga pela transferência do jogador de 20 anos.

O jornal transalpino Tuttosport adianta que os responsáveis rossoneri acreditam que o médio não irá ficar no plantel bávaro, agora orientado por Niko Kovac, pelo que deverão tentar, mais uma vez, o seu empréstimo.

AC Milan e Bayern Munique sentaram-se à mesa no passado verão, mas os valores exigidos pela cedência de Renato Sanches levaram a que o negócio caísse por terra. Agora, com a exclusão do jogador da convocatória portuguesa para o Mundial, os dirigentes italianos acreditam que estas possam ser drasticamente reduzidas.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório